Do jeito que eu quero

capa

O passado é a tormenta do futuro. Com suas garras ele se aloja e se mantém dentro da mente sugando cada boa lembrança até que não se tenha mais nada, deixando apenas o resquício de sua sombriedade para que seja remoído durante todas as próximas noites de sua vida.
Jessica Benitez descobriu isso da pior – e mais educativa – forma possível: Vivendo. Após seis anos de pura dor por uma obscuridão enterrada, ela pode finalmente dizer que está recuperada. Porém dizem os sábios que a vida jamais se dá por vencida, e estão certos. Uma teia foi minuciosamente armada, fazendo-a cair na rede de seus próprios medos sem nenhuma saída.
Eduardo Martínez, um astro do futebol com aquela fama de pegador, encontra em Jess a garota de sua vida, sem saber a confusão e enchente de recordações que a jovem é por dentro. O caminho está traçado, e cabe a eles superar as intrigas internas dentro de si através do amor para por fim poderem enlaçar seus corpos pela eternidade, porém, deixaria o destino que os dois tivessem seu final digno de contos de fadas? Sinceramente, contos de fadas não existem…

Páginas: 218

Autor: Tainá Koglin
Acabamento: brochura
Tamanho: 14 x 21




Compre já! Preço exclusivo de pré-venda!
De R$ 39,90 por apenas R$ 42,90
Frete grátis para todo o Brasil.
Em até 12x no cartão



blog twitter Facebook