A Alvorada Púrpura

Os poemas da Alvorada Púrpura versam sobre os mais variados temas, como o amor, a solidão, a tristeza e o ódio. Em sua maior parte, são situações cotidianas relatadas sobre uma perspectiva existencialista, isto é, tem-se a emancipação da consciência, questões obscuras se tornam claras e as brumas já não são empecilhos para os raios solares.          

A escrita tem um estilo lírico e ao mesmo tempo trágico. A condução do texto faz com que o interlocutor se auto-questione sobre o que percebe durante a leitura e a própria vida consequentemente.

As situações cotidianas revelam conflitos psicológicos e desencadeiam reflexões filosóficas sobre a vida, a moral, o amor, a amizade e as relações interpessoais dos seres humanos, sem deixar de lado os aspectos sociais, subjetivos e os seus efeitos na realidade geral.

A primeira parte do livro é composta por poesias desenvolvidas no ano de 2014/2015 e a segunda parte se constitui de poemas de 2016, todos redigidos em uma linguagem acessível, mas não simplista – o que acabaria acarretando na perda de sentido da escrita. Uma viagem no intrínseco e nos recônditos da alma humana que proporciona clareza e lucidez, deixando a cargo do leitor a compreensão do que é a vida.

 

Páginas: 170

Autora: Alan Santos

Acabamento: brochura

Tamanho: 14 x 21

Compre já! Preço exclusivo de pré-venda!

De R$ 44,90 por R$ 39,90!







blog twitter Facebook