A casa do amor breve

Capa

Relata a história de uma família com todas as alternativas de um grupo que se ama e ainda assim tem de tomar decisões e enfrentar situações que colocam a prova o amor que sentem uns pelos outros.
Fala de sentimentos comuns a quase todas famílias, emoções que não se revelam, que ficam ocultas,que podem causar danos, perdas e valiosas lições. Mistura situações e emoções, fatia e sentimentos banais.
Retrata casamentos desfeitos e refeitos, fala de afeições que se misturam, de amor e rejeição, de dor e de celebração. Descreve abandono e aconchego, desprezo e acolhimento. Revela doces e amargas lembranças.
Há uma mistura do amor talvez eterno com amores breves, que tem dificuldade em amadurecer. Fala do amor possessivo e sua luta insana pela liberdade. Fala do desejo de ser livre mas manter um vínculo forte, raízes profundas.
Há uma procura pelo comprometimento, mas aparece as contradições familiares de fugir e pertencer a um grupo incondicionalmente. Uma história de quase todos nós. Uma história de corações querendo pertencer a algum lugar sem correntes. Uma história de casa e de lar, de amores breves e distantes. Uma história de família e sinceridade, de sanidade e loucura, de busca de abraços e abandonos.
Uma história das nossas distrações familiares. Uma história de amor verdadeiro mas breve, de afeições inexplicáveis.
Uma casa que pode muito bem retratar a de cada um de nós.

Páginas: 170

Autor: Ruy Nauar Bastos

Acabamento: brochura

Tamanho: 14 x 21

Compre já! Preço exclusivo de pré-venda!
De R$44,90 por R$ 36,90!






blog twitter Facebook