Após o sono de dez anos

Um jovem, depois de ter sofrido um acidente que o mantém em coma por exatos dez anos, narra a história de sua vida. Ao acordar no futuro ele se surpreende com o rumo que país e sua própria vida tomaram. Um golpe de sorte do destino faz com que ele, de um simples operário, se torne um dos acionistas de umas das maiores empresas do planeta.

Agora que é rico, decide viajar pelo Brasil e pelo mundo, e com o tempo, além de fazer turismo e ajeitar sua vida, com o dinheiro ele resolve contribuir para acabar com a fome investindo em projetos de erradicação deste mal. Entretanto, algo dá errado, e de salvador ele se torna um destruidor de vidas, e, inconscientemente, destrói a coisa mais valiosa de tem: a própria família.

O protagonista é dado como morto, e aparece em um lugar remoto do seu país de origem, e, certo da eminência da morte, encontra uma companheira que o ajudará a reconstruir sua vida e sua felicidade, já que o mal que ele fez a humanidade é irreparável: a morte de milhões de pessoas pelo invento que financiou e ajudou nas pesquisas.

‘Após o sono de dez anos’ é mais que a busca pelo conserto do mundo, é uma busca pelo conserto do pensamento dos homens sobre o mundo. O personagem principal, sem nome, é a representação de todo ser humano bom que acaba se corrompendo pelo desejo de poder.

Páginas: 162
Autor: Rodrigo Slama
Acabamento: brochura
Tamanho: 14 x 21




Compre já! Preço exclusivo de pré-venda!
De R$ 39,90 por apenas R$ 32,90
Frete grátis para todo o Brasil.
Em até 12x no cartão




blog twitter Facebook