As Crônicas de Elementor: A Profecia

 

As Crônicas de Elementor contam a história do Éden, uma terra que fora assolada por monstros e criaturas místicas durante várias eras, até que Elementor, o Deus dos Elementos, gerou seis filhos para combatê-los: Luz, Escuridão, Terra, Fogo, Água e Ar. Após anos de guerras e conquistas, o equilíbrio fora finalmente instaurado, porém não por muito tempo. A Escuridão assassinou a Luz e ameaçou todos os outros elementos de sofrerem o mesmo destino. Como punição, Elementor retirou os poderes da Escuridão originando a raça humana.

520 anos se passaram desde então.

Em Argos vive Basílio Crost, o rei da Terra, um homem machista e bruto que tem que lidar com a frustração de possuir um primogênito homossexual e uma filha que vislumbra ser a nova rainha.

Em Atlântis, a cidade submersa, a República da Água nunca fora tão próspera. O presidente Adiel Watters tem tudo para estabelecer o seu elemento como o mais afortunado da história.

Em Tumba do Dragão, Zaroh Fênix planeja estratégias e intrigas com outros povos para retomar o posto de elemento mais poderoso, mas para isso terá que desfazer o status de paz na região.

Em Ávalus, a sociedade do Ar é regida pela Sacerdotisa Branca, uma mulher de mais uma centena de anos, que tem como objetivo manter a paz de Elementor, nem que para isso tenha que tomar as medidas mais drásticas possíveis.

Como se não bastasse, Ellara Walker, uma humana abençoada pelo dom de prever o futuro, vê em seu sonho a profecia ser cumprida: a Escuridão, liderada por Morth, trará guerra e trevas novamente para o Éden e caberá a ela e seu irmão Rian Walker a tarefa de salvar o mundo.

Páginas: 350

Autora: Renato L.M. de Souza

Acabamento: brochura

Tamanho: 14 x 21

Compre já! Preço exclusivo de pré-venda!

De R$ 49,90 por R$ 44,90!







blog twitter Facebook