Às sombras de um porão

capa

     Qual o seu maior medo? E o pior pesadelo que você já teve? E se você acordasse no meio desse pesadelo e descobrisse que não estava dormindo e, inesperadamente, tivesse que lidar com todos aqueles temores que você oculta trancafiados à sete chaves no âmago do seu ser…. E, nesse único e aterrorizante momento, todos esses medos escapassem de dentro de si e ganhassem vida tal como uma besta de formas inenarráveis, com olhos flamejantes e sedenta para se alimentar do terror que te acometeria nesta hora macabra…

   Como você reagiria diante de tal situação?

   A presente obra é um convite a você, amigo leitor, a compartilhar junto aos personagens que compõe esse romance toda a sensação descrita acima, quando estes se veem frente a frente com uma das mais primitivas e, certamente, a mais perturbadora das sensações conhecidas pelo homem: o Medo.

   É sobre o medo de um jovem que se vê às sombras de um porão funesto e amedrontador; o medo de um casal perdido em uma estrada escura e deserta; o medo por de trás de uma colheita macabra que, inexplicavelmente, parece estar brotando em um sítio onde uma pobre velhinha vive só; é também sobre vozes noturnas de origem incerta e aparições fantasmagóricas…

    Não faltarão calafrios!

Páginas: 230

Autor: F.W. Barros
Acabamento: brochura
Tamanho: 14 x 21




Compre já! Preço exclusivo de pré-venda!
De R$ 46,90 por apenas R$ 34,90
Frete grátis para todo o Brasil.
Em até 12x no cartão



blog twitter Facebook