Autores

Carolina Contini
Carolina Contini é bacharel em História pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e natural de Toledo, Paraná. Vive em Ponta Grossa, cercada de livros e ideias, escrevendo sobre as coisas mais absurdas que são extraídas de sua cabeça.

Obras: Caçadores de Vampiros; Ciclo do Dragão

Georgette Silen
Georgette Silen é natural de Caçapava – SP. Arte educadora e professora de teatro, diretora teatral e figurinista. Como escritora, iniciou profissionalmente em 2009, participando de coletâneas sempre no gênero que mais a inspira: a Literatura Fantástica. Flerta com o terror, com a FC e seus subgêneros. É autora da série Lázarus, uma saga sobrenatural com 4 volumes sobre vampiros, publicada pela Giz Editorial. Também é autora dos livros As Crônicas de Kira e Fábulas ao Anoitecer (Giz Editorial, 2012), além de ter participado de mais de 30 coletâneas como coautora e organizadora.
E assim ela leva sua vida, entre tramas e mistérios, romances e lendas, amigos e inimigos que saltam de sua imaginação e falam sobre seus medos, seus desejos e suas aspirações.

Contatos com a autora: missgette@yahoo.com.br
Obras: Caçadores de Vampiros; Caçadores de Bruxas; O Cântico do Súcubo

Roberta Spindler
Roberta Spindler nasceu em Belém do Pará, em 1985. Graduada em publicidade, atualmente trabalha como editora de vídeos. Nerd confessa, adora quadrinhos, games e RPG. Escreve desde a adolescência e é apaixonada por literatura fantástica. Tem contos publicados em diversas antologias e é co-autora do romance Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos.

Twitter: @robertaspindler
Blog: www.rspindler.tumblr.com
Obra: Caçadores de Bruxas

Carol Chiovatto
Carol Chiovatto nasceu em Niterói, Rio de Janeiro, mas foi criada em São Paulo. Publicitária e apaixonada pelo universo da literatura insólita, está entre os autores das coletâneas a serem publicadas Tomos Fantásticos I, da Editora 9Bravos, com “Tirano” e Livros, da Editora Estronho, com “Todo Poder Emana… de Onde?”

Obra: Caçadores de Bruxas

Chico Anes
Chico Anes nasceu em Barbacena, Minas Gerais. Formado em Engenharia Eletrônica e Pós-graduado em Marketing. É autor dos livros ‘Pirapato, o menino sem alma’ e ‘O Sonho de Eva’.

Obra: Caçadores de Bruxas

Samuel Ferreira
Samuel Ferreira é escritor, pastor presbiteriano e educador. Atuou como Consultor de Educação Superior em dezenas de instituições de ensino no Brasil e nos Estados Unidos. Foi autor de vários projetos de credenciamento de faculdades e de autorização e reconhecimento de cursos, dentre eles: Teologia, Filosofia, Pedagogia, Engenharia Ambiental.

Escreveu O Cristo da História, Amargas Lembranças, Português Dia-a-Dia e Com a Palavra, o Português.

Obra: Com a Palavra, o Português

Cesar Filho
Cesar Marcos Casaroto Filho tem vinte anos e é natural de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Começou a escrever ainda aos quinze anos, e ingressou no curso de Letras em 2010. Já há dois anos é bolsista de Iniciação Científica no campo da Literatura. O Triângulo da Morte é seu romance de estreia.

Obra: O Triângulo da Morte

Octavio Aragão
Octavio Aragão é designer e pesquisador do PPGAV-UFRJ. Carioca, é autor dos romances A Mão que Cria (Mercuryo, 2006) e Reis de Todos os Mundos Possíveis (Draco, 2013), além da HQ Para Tudo Se Acabar na Quarta-Feira, em parceria com o ilustrador Manoel Ricardo (Draco, 2011). Organizou a antologia Intempol (Ano Luz, 2000) e é co-autor de Imaginário Brasileiro e Zonas Periféricas (Sette Letras, 2006).

Obra: Caçadores de Bruxas

Pedro Viana
Mineiro, nascido em 1996, tomou gosto por histórias desde pequeno. Hoje, escreve muito e lê mais ainda. É apaixonado pela fantasia e pelo terror. Sua história “Lágrimas de Criança” foi uma das vencedoras do Prêmio Henry Evaristo de Literatura Fantástica e seus contos “Tempos de Rei” e “O Causador do Fim do Mundo” foram cotados para os dois primeiros volumes da antologia “!” da Editora Caligo. Seu conto “Mau Conselho”, história baseada na lenda do Rei Arthur, estará presente na antologia “Excalibur” da Editora Draco. Além de escritor e leitor, também é colunista da Revista Fantástica.

Obra: Caçadores de Bruxas

Regina Drummond
Regina Drummond é mineira e mora em Munique, Alemanha. Adora viajar, buscando ideias e cenários para os quase 100 livros que já escreveu, primeiro para crianças e jovens, agora também para adultos. Confira tudo isso no site: www.regina-drummond.de.

Obra: Caçadores de Bruxas

Simone Saueressig
Simone Saueressig nasceu em Campo Bom (RS), em 1964. Estreou na Literatura em 1987. Tem vários títulos publicados dentro do gênero do Fantástico como “A Noite da Grande Magia Branca” (2007), “A Fortaleza de Cristal” (2007), “A Estrela de Iemanjá” (2009), “A Máquina Fantabulástica” (1997), e o livro de contos “Contos do Sul” (2012). Participou de diferentes antologias, como “Duplo Fantasia Heroica 3” (2012), “Autores Fantásticos” (2012) e “Ficção de Polpa: Aventura!” (2012). Mantém ainda a página www.porteiradafantasia.com.

Obra: Caçadores de Bruxas

Nanuka Andrade
Nanuka Andrade é formado em Publicidade e Propaganda, e trabalha com ilustrações e desenhos animados. É autor dos livros “Camundo – o Desenho e a Sombra” e “O Ladrão de Destinos”. Nascido em São Paulo, vive atualmente em Campinas, onde preparar novas narrativas.

Obra: Caçadores de Bruxas

Priscila Wolf
Priscila Wolf é formada em Pedagogia, com Pós-Graduação em Psicopedagogia. Desde criança é apaixonada pelas histórias ocultas de bruxas, feiticeiras e magia. Atualmente vive no Rio de Janeiro, com seu marido e dois filhos.

Obra: Filhos da Luz


blog twitter Facebook