Bem-vindo à escuridão

Quando a noite chega sorrateira não há nada que possamos fazer para que nossos medos não se tornem reais. Muitas vezes estamos aprisionados a eles da forma mais íntima e comprometedora. Bem-vindo à Escuridão!
É dessa forma que Fernando Moraes nos apresenta sua coletânea com 19 contos, levando o leitor a passar por diferentes sentimentos, entre a solidão e o êxtase de sua narrativa cheia de reviravoltas.
Em cada uma dessas histórias seus personagens se revelam das formas mais impressionantes e perturbadoras – uma casa na árvore e seus ilustres fantasmas; o marido que vai em busca do passado sombrio da esposa; uma brincadeira do copo e as consequências assustadoras que isso pode trazer; a menina que desperta dentro de seu sonho mais angustiante; a família que tem sua última noite junta ao dormir em um quarto de hotel –, sob esse clima tenso Moraes revela sua intensa escuridão, e não adianta fechar o livro, pois ela te acha onde quer que esteja. Então… abra os braços para que a escuridão e o medo façam parte da sua alma e da sua mente perturbada. Assim vocês dois poderão ser um só, e o sorriso da angústia transparecerá em suas faces.Páginas: 140
Autor: Fernando Moraes
Acabamento: brochura
Tamanho: 14 x 21


ESGOTADO




blog twitter Facebook