Domínia

 Domínia é um mundo regido pela magia e defendido por guerreiros como Argos e Serena, que lutam para mantê-lo a salvo de seres perversos como Solís.

Mas a história de Serena começa na Terra, quando se vê obrigada a administrar os bens da família, após o cruel assassinato de seu pai. Agora, ela e Raíska estão sozinhas, em uma sociedade onde uma mulher não era reconhecida como capaz de administrar uma fortuna como a que herdaram. Aproveitando-se de sua beleza física e inteligência, engana poderosos e seduz homens capazes de lhe dar mais poder e fortuna. Em nome do dinheiro e poder, Serena engana sua irmã, para conquistar o que julgava seu ápice: a grande fortuna prometida pelo poderoso Teófilo,o grande amor de Raíska. Para não ter seus segredos revelados por ela, Serena não titubeou em levá-la a fogueira, acusada de bruxaria. Com o passar dos anos, Serena se arrependeu e agora seu objetivo era morrer, encontrar a irmã e conseguir seu perdão. Começa então a sua vida em Domínia, onde encontrou pessoas frias e ambiciosas como ela, mas também pessoas amorosas e cheias de esperança e fé na vida e nos outros seres do Universo, como Sipião e sua doce feiticeira Lívia, a irmã do misterioso e envolvente Argos.

Domínia nos revela personagens fortes e, ao mesmo tempo, sensíveis e engraçados, que apesar de viverem em um mundo mágico e fictício, conseguem retratar os anseios da alma humana em sua eterna busca pelas respostas aos seus questionamentos e pela tão almejada felicidade.

Páginas: 486

Autora: Débora Lopes

Acabamento: brochura
Tamanho: 14 x 21

Compre já! Preço exclusivo de pré-venda!

De R$ 59,90 por R$ 48,90!






blog twitter Facebook