Flocos de Sangue

 
Angelim Liane era órfã de mãe e filha do delegado da pequena cidade de Ventosa. Sentindo, desde cedo, que aquela cidadezinha não era seu lugar, a menina sempre quis sair e conhecer o mundo ao seu redor. Com a chegada do Natal, o vereador Plínio Desmond, com o intuito de ganhar as eleições do ano seguinte, propõe um campeonato natalino quase suicida, mas que desperta a curiosidade da menina por uma coisa: o ganhador poderia pedir o que quisesse e isto ganharia, dando a chance que a garota tanto queria de se ver livre daquele lugar.   

Se a cidade já era minúscula e deserta, ela só piora com o aparecimento de mortes inexplicáveis pelas ruas. Era difícil competir contra todos os adolescentes de sua cidade pelo prêmio, mas agora, Angelim ainda é arrastada pelo pai para investigar o caso dos assassinatos sem ligações e que desperta o medo, intriga e suspeita entre todos. Enquanto isso, a garota conhece Bartolomeu, o maior mistério de Ventosa, magnata jovem que perdeu os pais em um incêndio em sua mansão, e começa com ele um jogo de romance, mistérios e surpresas. Agora, ela descobre o amor na hora mais imprópria para tal, e ainda mais com um jovem que muito tem a dizer sobre o passado dela.  

Enquanto as mortes vão ficando cada vez mais elaboradas e próximas do círculo de amizades de Angelim, a garota começa a desvendar mistérios relacionados à sua mãe, ao seu melhor amigo, Dante Bandeira, e todos os outros personagens. Tudo ainda se torna muito mais pessoal e decisivo quando o campeonato é cancelado, mas eles já estão tão envolvidos nas mortes que a única maneira de sair deste labirinto é solucionando o caso ou morrer tentando.

 

Autor: Moab Gouveia

Páginas: 170

Acabamento: brochura

Tamanho: 14 x 21

Compre já! Preço exclusivo de pré-venda!

De R$ 42,90 por R$ 37,90!







blog twitter Facebook