Fronteira de Fênix

 

Fronteira de Fênix é a história de um aspirante a escritor que passa por uma fase de desinspiração até encontrar “Morena”, a qual ele acredita ser a sua musa necessária. Uma única noite serviu de paixão e partida. Ela não podia ficar. Tinha de partir. Ficou a promessa nublada de um regresso. Magoado e ressentido, sem planos para o futuro, junta-se a três desconhecidos (Motorista, Ruiva e Alminhas) numa espontânea e alucinante viagem ao outro lado da fronteira. Para trás ficaram as suas vidas rotineiras para aceitarem as surpresas e descobertas desta aventura em cenário quotidiano num passado próximo do nosso presente. Ao longo do percurso surge ao grupo a oportunidade de conhecer personagens pitorescas e fora do comum, mas também outras bem perigosas.

A Fronteira não é só uma barreira física nesta história, mas também mental e sensorial. Serve de obstáculo a passar entre desejos, ansiedades, dúvidas e segredos do pensamento humano.

‘Fronteira de Fênix’ é uma alquimia de romance, humor e ação com personagens ora fictícias, ora verdadeiras da sociedade, que às vezes se apresenta crua e real.

Autor: Cláudio Pereira

Páginas: 1oo

Acabamento: brochura

Tamanho: 14 x 21

Compre já! Preço exclusivo de pré-venda!

De R$ 42,90 por R$ 37,90!






blog twitter Facebook