Insônia na Casa da Bruxa

Berg tinha uma vida rotineira e marcada pela previsibilidade: um emprego carregado de monotonia, uma solidão constante e uma insônia viciante, que só aprofundava o seu sentimento de indiferença diante dos hábitos do dia a dia.

Essa trajetória muda quando ele conhece três amigos por mero acaso. O trio, que tem formas de viver completamente opostas a sua, acaba por ser o alicerce de uma nova realidade, embasada na perspectiva de descobrir se uma senhora do bairro onde vive seria ou não uma bruxa.

Essa resposta torna-se a razão de sua existência,  já que a vida, agora em grupo, lhe dá um sentido de pertencimento como jamais havia vivido.

“Insônia na Casa da Bruxa” nos faz lembrar da necessidade do ser humano de fugir constantemente do isolamento, da monotonia e da previsibilidade ocasionadas pela correria mecânica causada pelos hábitos cotidianos que surgem no dia a dia.

Mais do que falar sobre como a solidão é um sentimento presente na sociedade moderna, a proposta é enfatizar o mal que ela causa constantemente nas relações pessoais.

Uma história recheada de mistérios, paixões, dúvidas e o principal: a procura constante do homem para justificar sua própria existência.

Nesse romance de Renato Pereira, o leitor mal terá tempo de respirar. Afinal, essa é a típica narrativa de tirar o fôlego de quem gosta de ler. Divirta-se, ria, chore e surpreenda-se com essa fabulosa trama.

Páginas: 100

Autora: Renato Pereira

Acabamento: brochura

Tamanho: 14 x 21

Compre já! Preço exclusivo de pré-venda!

De R$ 39,90 por R$ 36,90!







blog twitter Facebook