Lembranças de um herói derrotado

 Por muito tempo, a paz predominou por toda vastidão de Bhrastaf. Mas agora, um tirano ousou confrontar a paz e prosperidade dos povos que lá habitam. Uma alma corrompida que anseia por poder, e a única coisa que o sacia é dor e o sofrimento. Conhecido como Voughan, o tirano dominou a região noroeste de Bhrastaf e lá começa a formar um exército para dominar aqueles que ainda vivem fora de suas fronteiras.

Ainda isolado da influência do Tirano, em uma cidadezinha pequena, em um vale no sudoeste de Bhrastaf, vive uma brecha de luz na escuridão eminente, um jovem rapaz chamado Angus, o semielfo. Angus nunca se achou especial, sempre se viu como um humano com orelhas pontudas, mas não é assim que o mundo o vê.

Durante uma caçada Angus e seu amigo, Gorad, são surpreendidos por Drolls, seres brutos e repugnantes. Lilith, uma jovem elfa, aparece por entre as árvores para ajudá-los.

Ao reconhecer a situação de perigo Lilith parte com Angus em direção à capital elfica onde ele treinará para confrontar Voughan e trazer a paz de volta.

Será que um jovem rapaz que até então se achava só mais um poderá combater aquele que nem mesmo os melhores e mais poderosos guerreiros tiveram a chance de vencer?

Autores: Jhonata Henrique e Gabriel Moresco

Páginas: 21o

Acabamento: brochura

Tamanho: 14 x 21

Compre já! Preço exclusivo de pré-venda!

De R$ 43,90 por R$ 39,90!






blog twitter Facebook