O oráculo da meia-noite

‘O oráculo da meia-noite: histórias para dormir & histórias para perder o sono’ traz as seguintes histórias:

UM BILHETE NA PORTA DA GELADEIRA: Um jovem com ideações suicidas recebe a visita de três entidades: O Corvo Que Enfrenta O Espantalho, A Sombra Dos Esquecidos e As Cinzas Ao Vento. Cada uma delas rege um reino de almas perdidas. No surreal mundo do Corvo estão presas todas as almas que já consideraram o tirar da própria vida. No mundo em preto-e-branco da Sombra, as almas erram ao longo de uma eterna estrada branca. No reino das Cinzas há cadáveres-vivos pendurados em árvores e corpos em chamas, este é o lugar para aqueles que concretizaram o ato.
UMA XÍCARA DE CHÁ E DOIS CORAÇÕES PARTIDOS: Um garoto e uma garota conversam ao redor da fogueira. Conversam sobre sonhos e sobre as estrelas.
O ORÁCULO DA MEIA-NOITE: Dois amigos realizam uma caminhada ao topo de uma montanha de um país exótico. Eles estão à procura do misterioso Oráculo da meia-noite, um velhinho esquelético que só existe nas primeiras horas da madrugada. Através dos borborigmos de seu estômago convulsivo, o oráculo responde às perguntas sobre a vida e a morte, deixando seus visitantes ainda mais confusos.
AOS QUE PARTIRAM SEM SABER: Muitos almejam a morte durante o sono, porém não sabem os inconvenientes que isto pode trazer.
A ARANHA-HOMEM: Strog, uma aranha-tecedeira comum, começa a desenvolver uma consciência humana após picar um homem contaminado por radiação. Antes preocupado apenas em sobreviver e procriar; agora a pequena aranha se vê metida em mentiras, roubos e assassinatos; tudo pela busca do poder.
O CÃO NEGRO: Um pesadelo.
ANABELLE, A FLOR: Uma bela flor fixada às margens de um pântano passa a sua breve vida invejando os pássaros e borboletas, seres alados que podem viajar para qualquer canto do mundo.
BORBOLETAS E FURACÕES: A aparente insignificância no cair de uma folha pode desencadear a morte de um homem décadas depois.
MESA 08: Os deficientes mentais vão para o céu? Dois amigos discutem esta questão numa mesa de bar.
SOBRE CRIADOR E CRIATURA: Um escritor qualquer está prestes a terminar mais uma bomba literária quando, certa manhã, acorda e percebe que seu personagem foi embora.

Páginas: 190

Autora: Elimar Teixeira

Acabamento: brochura

Tamanho: 14 x 21

Compre já! Preço exclusivo de pré-venda!

De R$ 44,90 por R$ 39,90!







blog twitter Facebook